Centro da Indústria do Espírito Santo

O Centro da Indústria do Espírito Santo – CINDES – foi constituído em outubro de 1969, durante a administração Jones Santos Neves Filho. A entidade surgiu da necessidade dos industriais se reunirem para discutir assuntos de interesse da classe. Desde sua criação, é parceira do Sistema Findes na defesa dos interesses da indústria capixaba. Para isso, promove ações e eventos econômicos e políticos, entre outros, que visam ao desenvolvimento econômico do Espírito Santo.

O CINDES é o ponto de encontro do empresariado capixaba, auxiliando no desenvolvimento de empreendedores para o futuro e se posicionando politicamente em diversos projetos voltados para a indústria local. O Cindes conta também com o Cindes Jovem que visa fomentar o empreendedorismo nos jovens capixabas, a fim de formar novos líderes e gestores para influir no desenvolvimento sustentável do Estado.

O CINDES está comprometido com a integração social dos empresários, congregando profissional e socialmente seus empreendedores e dirigentes.
Dentre nossos objetivos, destacam-se a Rede de Negócios e a busca por benefícios para os ASSOCIADOS. Pensando nisso, gostaríamos de fazer um convite a sua Empresa, para que conheça os nossos serviços.

Missão

Integrar os setores empresariais visando o fortalecimento e a geração de novos negócios.

Visão

Ser reconhecido como ambiente de integração setorial para fortalecer o desenvolvimento sustentável do ES até 2025.

Negócio

Indústria conectada.

Participe do Ecossistema INDUSTRIAL do Espírito Santo

Seja um associado do CINDES e tenha benefícios exclusivos para você e o seu negócio, qualquer que seja o seu setor.